domingo, 30 de março de 2008

Reciclagem de Latas

Respondendo a alguns e-mails, estou colocando o passo a passo (perdoem-me, mas sem fotos) de como reciclar latinhas...

Passo 1: lave bem a lata a ser reciclada. Após a secagem, passe um papel toalha com álcool, para sair a gordura.

Passo 2: dê duas demãos de primer para metais (branco ou marfim), esperando a secagem entre as demãos (o que ocorre em mais ou menos 10 a 20 minutos).

Passo 3: Pinte da cor que desejar. Caso deseje fazer découpagem (colagem), escolha a figura, aplique e posteriormente, faça o sombreado.

Passo 4: Aplique um verniz (spray ou com pincel)

Desculpem-me a falta de fotos. Tentei fotografar, mas não ficou bom... Colocarei assim que possível.

7 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Mariza
Vim dar uma espreitadela.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Anônimo disse...

Oi Mariza
Obrigada por atender meu pedido.
As latinhas que se cuidem...rsrs.
Mesmo sem fotos valeu o ensinamento.
Beijocas
Sandra rcturra@uol.com.br

Michelli disse...

Olá, gostei muito do seu blog tem coisas muito interessantes!!!!!!
Acho muito legal pintura em lata além de ficar muito bonito o meio ambiente agradece!
Parabéns pelo blog, tudo de bom pra você!
Bjs

Drica Menezes disse...

ola! obrigada pela visita em meu blog! volte sempre! adorei teu blog tbm! bjao pra vc! :D

Anônimo disse...

Olá Mariza! Vi seu trabalho na Casa Cláudia online e resolvi conhecer seus blogs! Lindos trabalhos deste aqui e o outro blog... Meu Deus, não parava mais de rir... Como estou no trabalho, anotei seus endereços para adicioná-la entre os meus blogs favoritos. P.S.- A da janela é ótima! Na hora me lembrei do meu marido...rs...
Adoro trabalhos artesanais e sempre q posso arrisco um pouco... Fiz alguns quadrinhos pra minha casa e outras coisinhas... Parabéns mais uma vez!
Voltarei sempre!
Beijinhos

truffa com canela disse...

Obrigada e voltem + vezes!

truffa com canela disse...

Obrigada e voltem + vezes!